Carteira Dividendos acumula valorização de 28,36% no ano
Carteira Dividendos recomendada pelo Banco Safra é composta por ações de empresas nacionais com bom potencial de pagamento de dividendos e expectativa de crescimento
03/11/2025
Carteira é recomendada para quem deseja ter um fluxo de depósitos na conta na forma de dividendos pagos pelas empresas selecionadas | Foto: Getty Images
Desde janeiro, a Carteira Dividendos recomendada pelo Banco Safra acumula valorização de 28,36%, superando o Ibovespa (24,33%), o CDI (11,72%) e o índice de referência do setor (11,72%).
Para o mês de novembro, os especialistas do Safra mantiveram as recomendações inalteradas.
A Carteira Dividendos é composta por empresas nacionais com bom potencial de pagamento de dividendos e expectativa de crescimento. Este portfólio busca superar Índice de Dividendos (IDIV) da B3 no longo prazo.

Carteira Dividendos tem execução automática
A Carteira tem execução automática, ou seja, é rebalanceada mensalmente pelos especialistas do Safra, o que dá mais comodidade ao investidor. O investimento é indicado para quem deseja ter um fluxo de depósitos na conta na forma de dividendos pagos pelas empresas selecionadas.
A Carteira Dividendos recomendada pelo Banco Safra garante rendimento mensal com um portfólio sólido e com boas perspectivas de valorização. Ela é composta por ações de empresas nacionais com bom potencial de pagamento de dividendos e expectativa de crescimento.

Vantagens da Carteira dividendos
- Transparência e solidez como pilares de atuação
- Alto potencial de valorização no longo prazo, com portfólio dedicado às empresas boas pagadoras de dividendos
- Equipe de Research como responsável pela análise e elaboração do portfólio
- Perfil mais defensivo e conservador
Composição da Carteira Dividendos para outubro

Setorialmente, a Carteira Dividendos do Safra reúne 30% de ativos do setor de serviços financeiros, 20% do setor de siderurgia, 20% do setor de serviços básicos (energia e água, por exemplo) 10% do setor de Telecomunicações, 10% de petróleo e gás e 10% de alimentos e bebidas.
Análise completa da Carteira Dividendos recomendada pelo Banco Safra para novembro de 2025.