close

Vivara foca em expansão e experiências em lojas premium

A estratégia inclui melhorar experiência em lojas premium, ampliar sortimento e reforçar lançamentos para aumentar frequência de compra


A Vivara (VIVA3) apresentou seu posicionamento estratégico e perspectivas em reunião com analistas. A mensagem foi neutra, segundo os especialistas do Banco Safra.

O foco da Vivara está em três pilares:

  • (i) governança, com maior integração entre conselho e gestão;
  • (ii) desenvolvimento de talentos após mudanças recentes na liderança; e
  • (iii) aceleração do crescimento, com mais aberturas de lojas e aumento das vendas mesmas lojas da Life via lançamentos frequentes.

A Vivara reconheceu ajustes necessários em estoques e expansão, priorizando investimentos em áreas-chave (Produto, CRM e Tecnologia) sem pressionar despesas.

A expansão seguirá concentrada na Life, com testes de lojas de rua e possível internacionalização cautelosa.

A estratégia inclui melhorar experiência em lojas premium, ampliar sortimento e reforçar lançamentos para aumentar frequência de compra, enquanto a integração vertical segue como vantagem competitiva frente à concorrência.


Assine o Safra Report, nossa newsletter mensal

Receba gratuitamente em seu email as informações mais relevantes para ajudar a construir seu patrimônio

Invista com os especialistas do Safra