A Direcional (DIRR3) apresentou resultados operacionais sólidos, com forte ritmo de lançamentos e manutenção do bom desempenho em vendas, refletido em um robusto índice de vendas sobre oferta (SoS) de 25%.
Além disso, impulsionada pela venda de uma participação minoritária na Riva, a empresa gerou R$ 395 milhões em caixa, resultando em um expressivo yield de fluxo de caixa livre (FCF) de 23%.
A Plano & Plano (PLPL3) apresentou resultados sólidos, em linha com as do Safra estimativas. A empresa manteve um ritmo robusto de lançamentos e alcançou um saudável índice de vendas sobre oferta (SoS) trimestral de 19%, ainda pressionado por empreendimentos lançados no fim do trimestre.
Por fim, a Lavvi (LAVV3) apresentou números operacionais resilientes. Por um lado, a empresa manteve um ritmo robusto de lançamentos, com um sólido índice de vendas sobre oferta (SoS) de 41%.
No entanto, as vendas de estoque ficaram abaixo das estimativas do Safra, embora ainda tenham resultado em um SoS trimestral de 21%. Além disso, a companhia registrou um consumo de caixa de R$ 32 milhões, devido a pagamentos por aquisições de terrenos.